terça-feira, 29 de novembro de 2011

Leitura

  A sedução da leitura também atravessa o campo do falar de si, do mostrar-se.
Se alguém descobre a possibilidade de estar se dizendo num texto e trocar isso com os outros, vai entender que o livro é também um modo como alguém se disse, se contou.

                      Mário Sérgio Cortella, professor e filósofo 

 Van Ghog
                         
Quanto mais você lê, é mais sujeito da leitura e menos manipulado pela mídia, você é mais você, se move com mais facilidade e desenvoltura num mundo manipulado pela comunicação.

                                  Marisa Lajolo, professora

3 comentários:

  1. Olá professor, boa noite! Adorei sua visita, vim te agradecer e retribuir.
    Adoro leitura, sou apaixonada por livros. Gosto mto de escrever mas estou meio atarefada, então posto as que já tenho conhecimento de poetas ilustres. Um bjo. Fica Com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Olá Aureliano já estou seguindo seu blog, como te falei o meu não é tão maravilhoso como o seu, mas o construí com carinho, voltado a maternidade "João Vitor meu Maior Tesouro" http://patriciacharleaux.blogspot.com/ , nas férias vou criar outro voltado para a Arte. Um grande abraço!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Aureliano meu amigo
    Vim retribuir a visita e conhecer seu maravilhoso espaço,adorei,seu post e´uma pura e grande verdade adoro internet mas sempre deixo minha imaginação fluir lendo um bom livro!!
    Abração e feliz ano novo repleto de alegrias e realizações!

    ResponderExcluir